Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Progepe realiza Levantamento das Demandas de Inexigibilidade de Licitação para prestação de serviço de formação continuada

As unidades gestoras devem responder ao formulário on-line até o dia 19 de janeiro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Coordenação de Formação Continuada (CFC) da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), realiza o Levantamento das Demandas de Contratação de Pessoa Jurídica por Inexigibilidade de Licitação para prestação de serviço de ações de formação para os servidores da UFPE. O levantamento tem o objetivo de sistematizar a oferta de ações de formação realizadas mediante contratação de profissionais ou empresas de notória especialização, de acordo com o planejamento e execução do orçamento de capacitação de 2023.

O formulário on-line estará disponível para preenchimento até o dia 19 de janeiro de 2023 e deve ser respondido pelas unidades gestoras, conforme ofícios eletrônicos Nº 64/2022 e Nº 65/2022 - CFC Progepe. Para acessar o formulário é necessário estar logado com o e-mail institucional da UFPE.

O planejamento para ações de desenvolvimento realizadas por meio desses serviços é feito pela CFC/DDP-Progepe através do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFPE e autorizado pela própria Progepe, conforme Decreto 9.991/2019 (Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP) e disponibilidade orçamentária, com a execução realizada pela Gerência de Cursos e Concursos da Pró-Reitoria.

Inexigibilidade – A inexigibilidade de licitação para esses casos consiste na contratação de serviços técnicos de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal, de natureza singular, com profissionais ou empresas de notória especialização (Art. 25, inciso II, combinado com o Art. 13, inciso VI da Lei 8.666/1993).

Outras informações sobre demandas de inexigibilidade de contratação de ações de formação para servidores da UFPE podem ser obtidas por meio do e-mail coordenacao.cfc@ufpe.br ou pelos telefones (81) 2126-8669 ou (81) 2126-8671.

Fecha de la última modificación: 27/12/2022, 14:44