Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Proaes convoca estudantes do Campus Recife classificados no Edital de Assistência Estudantil 2017.1

Os estudantes do Campus Recife classificados no Edital de Assistência Estudantil 2017.1 devem participar da atividade de acolhimento, apresentando o termo de compromisso. A participação é requisito obrigatório para o recebimento do auxílio. A atividade ocorrerá de 21 a 30 deste mês, no auditório do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase), localizado na Avenida Acadêmico Hélio Ramos, por trás do Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife da Universidade.

A lista dos estudantes classificados, com as respectivas turmas; a lista das turmas com as datas; e o termo de compromisso estão disponíveis no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proacad). Será concedida declaração para abono de falta, caso haja conflito de horário entre o acolhimento e a aula do discente.

Proaes
(81) 2126.8192 / 8193