Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Instituto Futuro da UFPE promove palestra sobre economia política da globalização

Palestra faz parte do Observatório do Front, fórum de debates sobre temas emergentes na contemporaneidade

O Instituto Futuro da UFPE realiza, no âmbito do Prospecta Mundo, a palestra “O momento ‘2008’ e a economia política da globalização”, com Claude Serfati, pesquisador associado do Instituto de Pesquisa Econômica e Social (Ires) e do Centro de Estudos da Globalização, dos Conflitos, Territórios e Vulnerabilidades (Cemotev) da Universidade de Versailles-Saint-Quentin-en-Yvelines, na França. O evento será na segunda-feira (18), às 16h, no auditório 3 da Biblioteca Central da UFPE, Campus Recife. As inscrições podem ser feitas até o dia do encontro.

Claude Serfati é autor de diversos artigos e livros. Esta palestra faz parte do Observatório do Front, inaugurado pelo Instituto Futuro na última segunda-feira (11). Trata-se de um fórum de debates sobre temas emergentes na contemporaneidade do cenário mundial. Ao longo de todo o biênio 2018-2019, será realizada uma série de atividades de prospecção sobre o que acontece com o mundo. A diretora do Instituto Futuro é a professora Maria de Jesus de Britto Leite. O vice-diretor é o professor Daniel de Souza Leão Vieira.

Fecha de la última modificación: 15/06/2018, 18:04