Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Grupo de estudos Bloco, do CIn, realiza Pizza Day em formato híbrido, com participação da Lovecrypto

Encontro acontece amanhã (18), às 12h30, no Espaço Pitch, e vai contar com a startup Lovecrypto falando de sua história e como o CIn tem lhes ajudado

O recém-criado grupo de estudos em aplicações e tecnologias de blockchain (Bloco), vai receber amanhã (18), às 12h30, a startup Lovecrypto para uma palestra sobre empreendedorismo e o mercado de criptomoedas. A atividade vai acontecer em formato híbrido, com o encontro presencial sendo realizado no Espaço Pitch, no 4º andar do Bloco E do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Em razão dos protocolos sanitários, e tendo como base o Plano de Retomada do CIn, a presença no local vai ser limitada a 17 pessoas. A ordem de inscrição, realizada através de formulário on-line, vai ser utilizada como critério para participação.

O evento vai contar com a contribuição dos sócios da Lovecrypto, professores do CIn, uma equipe do Polo Tecnológico e Criativo da UFPE e convidados. Além da apresentação inicial, vai haver ainda uma apresentação da empresa Lovecrypto. Criada por estudantes do CIn, a Lovecrypto é uma empresa de criptomoedas que tem como missão a popularização da tecnologia do blockchain.

SOBRE O BLOCO – O grupo de estudos em aplicações e tecnologias de blockchain (BLOCO) foi criado em outubro deste ano pelo professor Filipe Calegario, com apoio dos docentes Vinícius Garcia e Ruy de Queiroz. A proposta é ser um espaço de discussão informal e de construção colaborativa, que visa auxiliar os interessados no assunto a entender um pouco mais sobre este mundo tão acelerado das aplicações e tecnologias de blockchain. As discussões realizadas podem ser acompanhadas através do Discord do grupo.  

Fecha de la última modificación: 17/11/2021, 15:58