Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Festival Música em Domicílio recebe atrações que vão do maracatu ao indie rock hoje (3)

Tino, Maracatu do século XXI, Sargaço Night Club, Jully, Rogério Rangel e Dudu Alves são os artistas que compõem a sequência musical que vai ao ar na TVU

Hoje (3), às 21h, o Festival Música em Domicílio, programa exibido pela TVU (canal 11.1), abre o mês de março com uma sequência musical cuja potência alegrará os telespectadores da TVU: Tino, Maracatu do século XXI, Sargaço Night Club, Jully, Rogério Rangel e Dudu Alves compõem os nomes das atrações que vão do maracatu ao indie rock.

Foto: Divulgação

Os parceiros afetivos, e artísticos, se apresentam como Sargaço Night Club 

Depois de várias edições celebrando, em casa, um Carnaval atípico, ao exaltar as manifestações musicais, com ênfase no frevo e demais ritmos típicos dessa fase do ano, o programa musical abre mais o leque de opções, mantendo as raízes recifenses e pernambucanas.

Desde o início da pandemia, o programa, que é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto, reúne artistas, durante 30 minutos, para exaltar e difundir a produção musical pernambucana nas suas mais variadas fontes. Para assistir ao festival, os telespectadores podem se sintonizar na TVU (11.1) bem como no Facebook TVU onde também pode-se consumir sob demanda.

Fecha de la última modificación: 03/03/2021, 16:23