Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Festival Música em Domicílio apresenta jovens talentos da música independente pernambucana na TVU

Participam da edição Flor de Jacinto, Ivan Greg, Gabriel Sá, Cris Galvão, Paulão Santos e a banda Mulungu, que apresenta canção do seu novo trabalho

Hoje (2), às 21h, o Festival Música em Domicílio apresenta mais uma edição inédita com uma sequência musical composta por jovens talentos da música independente pernambucana como Flor de Jacinto, Ivan Greg, Gabriel Sá e a banda Mulungu, que performa canção do seu novo trabalho, “O Que Há Lá”. Completando a edição, Paulão Santos e Cris Galvão representam as gerações mais estabelecidas. O primeiro interpretando uma música que promete fomentar muita esperança e o segundo, um samba de Nelson Cavaquinho.

Variado em ritmos e gêneros, o programa continua a tradição de animar as noites de quartas-feiras dos telespectadores da TVU, indo nessa edição do arrasta-pé feito em Petrolina (Ivan Greg) ao samba recifense (Cris Galvão) e à MPB (Mulungu).

Para assistir ao Festival, os telespectadores podem sintonizar na TVU (canal 11.1) e, se preferirem, acessar o Facebook TVU, onde também pode-se consumir sob demanda. O programa é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto. O público também é convidado a pautar artistas da cena pelo Instagram.

Fecha de la última modificación: 02/06/2021, 19:08