Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Empresa Junior Delta Odonto realiza processo seletivo

Vagas são voltadas para estudantes do 1º ao 9º período de Odontologia da UFPE

Estão abertas as inscrições para integrar a equipe da Delta Odontologia, primeira Empresa Júnior de Odontologia Federada do Brasil. Podem se candidatar às vagas estudantes de Odontologia da UFPE que estejam entre o 1º e o 9º período do curso. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de maio, através do preenchimento de formulário on-line.

A Delta Odonto é uma empresa especializada em Marketing Digital e Gestão Financeira para dentistas que vem se firmando no mercado ao entregar soluções para os cirurgiões dentistas de todo o Brasil e desenvolver o empreendedorismo de seus membros, alunos de Odontologia da UFPE. Confira mais informações sobre o processo seletivo e as atividades que serão desenvolvidas ao ocupar a vaga.

Jéssica Nicole

jessica.nicole@deltaodontologia.com