Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Conexão UFPE de hoje comemora os 75 anos da Universidade

Os entrevistados são os estudantes Elisuane Maria, do curso de Nutrição, atendida pelo Nace; e Yure Gonçalves, do curso de Pedagogia e bolsista do Núcleo Erer

Em comemoração ao mês de aniversário da Universidade, quem comanda o Conexão UFPE de hoje (12) são os alunos de Rádio, TV e Internet e bolsistas da Assessoria de Comunicação, Laryssa Soares e Yuri Costa. Eles têm a missão de contar a história por trás dos 75 anos da instituição e de conversar com outros alunos sobre como a UFPE chegou a melhor idade sem deixar de ser inclusiva e plural. Os convidados são os estudantes Elisuane Maria, do curso de Nutrição, que é assistida pelo Núcleo de Acessibilidade da Universidade (Nace), e Yure Gonçalves, do curso de Pedagogia e bolsista do Núcleo de Políticas de Educação das Relações Étnico-Raciais. Também participa do programa Diego Germano, coordenador em exercício do Núcleo LGBT.

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (13), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 MHz e no site da emissora

Programa Conexão UFPE nas plataformas digitais

Spotify