Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Concurso SuperBanda do Santander Universidades premia universitários

O Concurso SuperBanda, em parceria com o Superplayer, tem como finalidade eleger a melhor banda universitária, dentre aquelas inscritas no concurso. A iniciativa está atrelada ao pilar de empreendedorismo do Santander Universidades e busca jovens apaixonados por música e que querem seguir esse sonho empreendendo neste ramo.

“Acreditamos que o concurso SuperBanda poderá atender a um desejo do jovem que sonha em fazer sucesso com a sua banda e, um dia, viver da música. Nós, do Santander Universidades, queremos passar a mensagem de que somos mais do que um banco que presta serviços financeiros, queremos aportar valor e apoiar o universitário em todas as fases da sua jornada acadêmica, profissional e pessoal” explica Daniel Mitraud.

As bandas inscritas estarão em destaque no App Santander Universitário durante a fase de inscrições e as 60 melhores bandas, escolhidas por uma comissão julgadora, ficarão disponíveis para os usuários ouvirem e votarem na etapa de voto popular. As dez escolhidas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro e, então, será eleita a melhor banda do concurso.

A vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio de gravação profissional, contemplando até 40 horas de gravação e essas canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander 2K17, que trará ainda mais visibilidade e sucesso para a banda escolhida.

Para se inscrever, basta baixar o App Santander Universitário, disponível para Android e IOS, preencher um formulário, enviar um link com um vídeo onde seja apresentada a música autoral da banda, e que ainda não tenha vínculo com nenhuma editora ou gravadora. Além disso, cada banda deverá confirmar no formulário que conta com, no mínimo, três integrantes universitários.

Fecha de la última modificación: 20/07/2017, 13:26