Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Bacharelado em Saúde Coletiva do CAV lança edital de processo seletivo de redistribuição para ingresso de docente

As inscrições ocorrem no período de 28 deste mês a 21 de março. Há uma vaga disponível

O curso de Bacharelado em Saúde Coletiva do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lança edital de processo seletivo de redistribuição para ingresso de docente para o Bacharelado em Saúde Coletiva. Há uma vaga disponível. As inscrições ocorrem no período de 28 deste mês a 21 de março.

A seleção destina-se aos servidores da carreira de professor do magistério superior de intuições federais de ensino com interesse na redistribuição para o curso de Bacharelado em Saúde Coletiva do CAV para ocupar a vaga com o seguinte perfil: área: Saúde Coletiva; subárea: Ciências Sociais e Humanas em Saúde; requisitos: professor doutor. Graduação em curso das Ciências Sociais e Humanas com Mestrado e/ou Doutorado em Saúde Coletiva ou em Saúde Pública.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento de formulário de inscrição e posterior envio por e-mail, anexando também a documentação exigida, conforme indicações do edital de seleção, disponível na página do curso. O resultado final será publicado até o dia 4 de abril.

A publicação da vaga divulgada no edital não implica na obrigatoriedade do seu preenchimento nem gera direito ao servidor de ser redistribuído, tratando-se apenas de expectativa da redistribuição.

Mais informações
coordenacao.sc@ufpe.br

Fecha de la última modificación: 23/02/2023, 11:39