Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Academia Nacional de Engenharia (ANE) promove workshop online amanhã (6)

Evento será mediado pelo professor do curso de Engenharia Civil da UFPE Maurício Pina

A Academia Nacional de Engenharia (ANE) promove amanhã (6) o workshop online “Diálogos ANE – Plano Nacional de Logística”. O evento contará com a participação do deputado e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), Hugo Leal; do advogado e presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística), Arthur Lima; e do presidente emérito da entidade, engenheiro Paulo Augusto Vivacqua, ex-diretor-presidente do Consórcio Corredor Atlântico do Mercosul, responsável pelo projeto e construção da ferrovia de Carajás.

O workshop será realizado a partir das 16h, através do canal da ANE no YouTube. O evento será conduzido pelo presidente da ANE, Francis Bogossian, e terá como moderador o engenheiro, professor do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e coordenador do Comitê Permanente de Logística da ANE, Maurício Pina.

Programação

16:00 – Abertura com Francis Bogossian, presidente da Academia Nacional de Engenharia (ANE);
16:10 – Paulo Augusto Vivacqua, presidente Emérito da ANE;
16:30 – Arthur Lima, diretor presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e o engenheiro Leandro Silva, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Logístico (EPL);
16:50 – Deputado Hugo Leal, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi);
17:10 – Debates. Mediação Maurício Pina, professor da UFPE e coordenador do Comitê de Logística da ANE;
17h30 – Encerramento.

Fecha de la última modificación: 05/05/2021, 17:30