Informações:

 

- Atendimento durante a pandemia da COVID-19

Durante a pandemia da COVID-19, o atendimento presencial está suspenso, mas todas as atividades que eram realizadas anteriormente continuam sendo feitas, remotamente pelos servidores vinculados à Coordenação Geral de Residências.

Atualmente a única atividade presencial é a emissão de Certificados de Conclusão dos Programas de Residências, o qual é entregue aos coordenadores dos respectivos cursos mediante agendamento prévio.

Para solicitações de informações ou requerimentos de alguma demanda, estão sendo utilizados os emails cgrpropg@ufpe.br ou coremu@ufpe.br.

 

- Processo seletivo

A seleção para os Programas de Residência da UFPE é realizada uma vez ao ano e o edital é publicado geralmente no mês de outubro de cada ano. Segue o link da organizadora da seleção 2021.

http://www.upenet.com.br/concursos/21_Residencia%20Mult/residencia_Mult_21.html

http://www.upenet.com.br/concursos/21_Residencia%20Medica/residencia_medica_21.html

 

- Emissão de certificados

O residente concluinte deverá entrar em contato com a coordenação do seu Programa para solicitar a abertura do processo no SIPAC. O prazo para emissão é de 60 dias corridos.

 

- Estágio optativo

O residente interessado deverá entrar em contato diretamente com a coordenação do Programa de Residência, para verificar a possibilidade de realização do estágio.

 

 

Coordenação Geral das Residências

Coordenadora: Marina de Moraes Vasconcelos Petribú

cgrpropg@ufpe.br

 

Residences Residences