News News

Back

VII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação será realizado em outubro

Informações sobre as inscrições e os valores podem ser consultadas no site do evento

O VII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI) será realizado, de 31 de outubro a 1º de novembro, no Recife. O prazo para submissão de trabalhos vai até 13 de agosto. A realização do VII SBTI é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação (Nepsi), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e do Cesar School. Informações sobre as inscrições e os valores podem ser consultadas no site do evento.

O tema deste ano é The Shadow IT: a tecnologia que não se vê fazendo o que se usa. O evento visa a contribuir para o intercâmbio de saberes entre profissionais e pesquisadores dos diversos grupos que transitam na área de Tecnologia da Informação. Desta forma, incentiva-se a discussão teórico-prática deste conhecimento em temáticas de ponta e usos organizacionais e sociais.

O público-alvo são estudantes e profissionais das áreas de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão da Informação, Ciências Contábeis e áreas correlatas, além de professores, empresários e pessoas da sociedade em geral interessadas no assunto. Haverá palestras, minicursos, sessões técnicas, Maratona Hackathon e consórcio acadêmico. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Desde a sua primeira edição, em 2012, no Recife (PE), o evento já passou por cidades como Maceió (AL), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB), até retornar à cidade original, este ano. A cada edição, o SBTI vem se consolidando na agenda de eventos acadêmicos nacionais graças à sua leveza e ao alcance temático.

Mais informações
2018sbti@gmail.com 

Date of last modification: 30/07/2018, 12:39