News News

Back

Semana do Meio Ambiente recebe inscrições de minicursos, oficinas e bancas avaliadoras

O tema do evento é “Conservação da Biodiversidade: Diálogo entre Conhecimento Tradicional e Científico”

A 9ª Semana do Meio Ambiente (Semamb) recebe inscrições de minicursos e oficinas até amanhã (6) e de banca avaliadora, até o dia 13. O evento, que acontece de 22 a 24 de novembro, no Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem como objetivo promover o diálogo entre conhecimento tradicional e científico em prol da conservação da biodiversidade. Em breve, será divulgado o prazo para submissão de artigos.

A programação conta com palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas, além de brindes, concursos e sorteios. Esse ano, o tema escolhido é “Conservação da Biodiversidade: Diálogo entre Conhecimento Tradicional e Científico”. A organização é do Diretório Acadêmico de Ciências Ambientais (Dacam), em conjunto com estudantes e professores do CB e de outras instituições.

A submissão de minicursos e oficinas é voltada a pesquisadores que desejam, de forma prática, compartilhar seus conhecimentos relacionados à temática do evento. As bancas avaliadoras são uma oportunidade voltada a pós-graduandos interessados em contribuir para a produção científica. Elas ficarão responsáveis por avaliar os resumos submetidos e apresentados na Semamb. Podem submeter resumos estudantes e pesquisadores com trabalhos relacionados ao tema do evento.

Mais informações
ufpesemamb@gmail.com 
https://semambufpe.carrd.co/ 

Date of last modification: 05/09/2023, 16:02