News News

Back

Semana de Cênicas 2019 inscreve interessados em realizar cobertura crítica

Atividade tem como objetivo produzir reflexões sobre as performances e os espetáculos que serão exibidos no CAC

A Semana de Cênicas 2019, que acontece no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) de 4 a 8 de novembro, está inscrevendo interessados em participar da cobertura crítica do evento. A atividade tem como objetivo produzir reflexões sobre as performances e os espetáculos que estarão envolvidos na programação da semana deste ano, por meio da escrita de textos críticos.

Serão selecionados seis candidatos, que devem preencher o formulário de inscrição até sábado (26). Pessoas de todas as áreas podem se inscrever. Os escolhidos devem participar de reuniões formativas nos dias 30 e 31 deste mês e 1º de novembro, das 14h30 às 18h. É preciso ter disponibilidade tanto para a formação quanto para acompanhar todos os dias do evento.

Cada participante deve escrever, pelo menos, duas críticas, que serão publicadas no site Quarta Parede. A escrita será acompanhada pela revisão e contribuição dos coordenadores Lorenna Rocha (Quarta Parede) e Rodrigo Dourado (Departamento de Teatro). O processo de construção dos textos será discutido nas reuniões. A atividade é voluntária e com certificado. O resultado será divulgado até segunda (28) no Facebook do Quarta Parede. 

Mais informações
Lorenna Rocha

lorennarochas@gmail.com

Date of last modification: 22/10/2019, 16:27