News News

Back

Laima promove seleção para vaga de Bolsa de Auxílio à Atividade Docente

As inscrições podem ser feitas até as 20h de quarta-feira (26)

O Laboratory of Artificial Intelligence and Machine Aid (Laima) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de bolsista de Auxílio à Atividade Docente. As inscrições podem ser feitas até as 20h de quarta-feira (26), a partir do envio do currículo e de áudio com a leitura deste texto para o WhatsApp do professor Francisco Lima, idealizador e coordenador do Laima.

Podem participar estudantes de qualquer graduação da UFPE que tenham disponibilidade de 20 horas semanais, presenciais e on-line – o horário de desenvolvimento das atividades é a combinar. É exigido que o candidato goste de ler, em especial, em voz alta; tenha fluência nos idiomas inglês e português; e possua habilidade nos pacotes Office, especialmente, Word e PowerPoint; e em ambientes de pesquisa, como o Google.

As atividades serão realizadas no Laima, localizado no Centro de Educação (CE), no Campus Recife da UFPE. A seleção é para o preenchimento imediato da vaga.

LAIMA – O Laboratory of Artificial Intelligence and Machine Aid (Laima) tem como missão principal desenvolver tecnologia digital, de software e de hardware com base nos princípios do desenho universal, acessibilidade, usabilidade e produtividade em prol da igualdade de condições e de oportunidades de acesso à saúde, educação, cultura, lazer e trabalho pela pessoa com deficiência.

Mais informações
Professor Francisco Lima
(81) 99862.0219 (WhatsApp)

Date of last modification: 24/04/2023, 15:45