News News

Back

III Seminário Mercado Imobiliário nos Centros Históricos das Cidades Brasileiras acontece de 16 a 18 deste mês

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pela internet

O III Seminário Mercado Imobiliário nos Centros Históricos das Cidades Brasileiras (Semich) será realizado, de 16 a 18 deste mês, no Memorial da Medicina e Cultura da UFPE, que fica no bairro do Derby, no Recife. O evento é organizado pelo Grupo de Estudos sobre o Mercado Fundiário e Imobiliário (Gemfi), que é coordenado pelas professoras Norma Lacerda e Iana Ludermir Bernardino, ambas do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano da UFPE. As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pela internet (link disponível no Instagram do Gemfi @gemfi.ufpe). 

Com o tema “Áreas Centrais Tradicionais: territórios em disputa”, o seminário explorará desafios e dinâmicas complexas das áreas centrais, promovendo debates entre diversos agentes envolvidos na preservação e no desenvolvimento desses espaços. 

A programação completa pode ser conferida no perfil do Gemfi no Instagram. Esta edição do evento comemora uma década de dedicação do Gemfi à análise das dinâmicas espaciais das áreas históricas e seus entornos.

Mais informações
gemfi.pesquisa@gmail.com

Date of last modification: 10/11/2023, 16:02