News News

Back

Proaes divulga resultado final do Edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil 2023 para o CAA

Ao todo, nos três campi, foram selecionados 1.014 estudantes através do edital

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou hoje (22) o Resultado Final no Edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil 2023 para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em que constam os nomes de 306 novos selecionando para ingressar no programa. Ao todo, nos três campi, foram selecionados 1.014 estudantes através do edital. 

Consulte aqui o resultado:

Classificados - que ingressarão no programa imediatamente.

Pré-classificados - que ficarão numa lista de espera, podendo ingressar no programa antes do início do período de inscrição de um novo edital do Programa de Bolsas de Manutenção Estudantil, desde que surjam novas vagas;

Não classificados após o recurso - não cabendo, portanto, novo recurso.

Os estudantes classificados devem ficar atentos às orientações a respeito do acolhimento obrigatório que serão repassadas posteriormente através do e-mail institucional do estudante e pelos canais oficiais de comunicação da Proaes. A participação no acolhimento é etapa obrigatória, conforme o item 11.3 do edital. 

Leia atentamente as orientações abaixo:

Os estudantes classificados devem acessar o link (envio dos dados bancários) e informar os seus dados bancários até o dia 27 deste mês (conforme Cronograma Atualizado) - é necessário fazer login com seu e-mail institucional.

Os estudantes que não enviarem os seus dados não poderão receber a bolsa, sob risco de serem desclassificados no caso de não envio dos dados.

Os resultados dos campi Recife e Vitória podem ser consultados aqui.

Date of last modification: 22/03/2024, 16:59