News News

Back

PET-Letras da UFPE organiza e-book com reflexões teóricas sobre o ensino de línguas e literaturas aliadas a propostas pedagógicas

O lançamento será amanhã (26), às 16h30, no CAC

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Departamento de Letras da UFPE divulgará e-book organizado pela equipe acerca do ensino de línguas e literaturas aliadas a propostas pedagógicas, em evento a ser realizado amanhã (26), às 16h30, no Miniauditório 2 do Centro de Artes e Comunicação (CAC). No evento, serão arrecadados produtos de higiene básica para o Centro Geriátrico Padre Venâncio, que podem ser entregues por todos os participantes no lançamento do e-book.

O e-book, intitulado “Ensino de línguas: propostas e relatos de experiência”, apresenta uma atualização de propostas teórico-metodológicas sobre o ensino de línguas e literaturas, a partir de estudos de professores-pesquisadores experientes nessa área. Além disso, também demonstra os resultados de um projeto de extensão que contou com a participação de docentes da educação básica tanto da rede pública quanto da rede privada de todo o país. O e-book está disponível aqui. 

Mais informações
Instagram do PET
@petletrasufpe
pet.letras@ufpe.br

Date of last modification: 25/07/2023, 15:09