News News

Back

Diretoria de Licitações e Contratos promove segundo Seminário Interno Conversando com a Progest

Objetivo do seminário é a atualização dos servidores responsáveis pelos processos de compras

A Diretoria de Licitações e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) realiza o segundo Seminário Interno Conversando com a Progest na sexta-feira (31), das 8h às 12h, no Auditório Reitor João Alfredo, no 1° andar da Reitoria. A ação é voltada para a capacitação de servidores da Universidade sobre assuntos voltados para os procedimentos de compras e contratos.

O tema são as Diretrizes para Elaboração dos Estudos Preliminares da Instrução Normativa n° 05/2017 da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MPDG), que dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.

O evento tem como público-alvo os servidores das Coordenações Administrativas e Financeiras (Pró-Reitorias, Gabinete do Reitor e Órgãos Suplementares); Coordenações de Infraestrutura, Finanças e Compras (Centros Acadêmicos); Gerências de Finanças e Compras (Centros Acadêmicos); Equipes das Coordenações de Licitações e Gestão de Contratos (DLC) e Equipe da Coordenação de Planejamento de Compras (DLOG).

O objetivo do seminário é a qualificação, capacitação e atualização dos servidores responsáveis pelos processos de compras acerca do fluxo e documentação necessários a elaboração e instrução dos processos de contratação de serviços na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com ênfase na elaboração do estudo preliminar da instrução normativa citada.

Mais informações
Diretoria de Licitações e Contratos

licitacoes@ufpe.br

Date of last modification: 27/08/2018, 13:57