News News

Back

Curso de Teatro promove o Eita! Encontro Interdisciplinar de Teatro Aplicado

Evento será realizado de 29 deste mês a 1° de setembro

Do dia 29 deste mês a 1° de setembro, o curso de licenciatura em Teatro apresenta a primeira edição do Eita! Encontro Interdisciplinar de Teatro Aplicado. O encontro é coordenado pelos professores Igor de Almeida Silva e Virgínia Schabbach e organizado pelo Núcleo de Produção do curso (@producaoteatroufpe)

As mesas ocorreram nos dias 29 e 30, no Teatro Milton Baccarelli, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) e a programação artística nos dias 31 deste mês e 1° de setembro, na entrada principal do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Os convidados são alunos da disciplina TCC 2 do curso, de iniciação científica e egressos, além de professores pesquisadores do curso e convidados com pesquisas no campo das artes da cena. O encontro é aberto ao público em geral e a toda a comunidade acadêmica. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O formulário de inscrição está disponível aqui. 

O evento dará certificado de participação com carga horária de 12 horas. Para isso, o ouvinte deverá comparecer, no mínimo, em um dos dias das mesas temáticas e em um dos dias de programação artística.

Mais informações
Instagram do grupo
@producaoteatroufpe 

Date of last modification: 23/08/2023, 12:47