News News

Back

Ciências Farmacêuticas divulga edital de seleção para mestrado e doutorado

Inscrições vão até terça-feira (16), exclusivamente por e-mail, pelo endereço eletrônico ppgcf@ufpe.br

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPE divulgou um edital para a seleção das novas turmas de mestrado e doutorado. O edital encontra-se disponível no Boletim Oficial da UFPE n° 176, publicado ontem. As inscrições serão realizadas por meio da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas até terça-feira (16), exclusivamente por e-mail, pelo endereço eletrônico ppgcf@ufpe.br.

Para os cursos de mestrado e doutorado, exige-se, respectivamente, curso de graduação na área do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins, realizado em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e curso de mestrado na área do Programa ou áreas afins, realizado em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) / MEC.

Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição, conforme o Anexo I do edital do processo seletivo, além de enviar cópias dos seguintes documentos: Registro de Identidade, CPF, Título de Eleitor, certidão de quitação eleitoral (obtida através do site do Tribunal Superior Eleitoral ou no cartório eleitoral) ou passaporte, no caso de candidato(a) estrangeiro(a). Além disso, devem ser enviados uma foto 3x4 recente, Curriculum Vitae e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Os cursos de mestrado e doutorado contam, respectivamente, com 20 e 10 vagas a serem preenchidas pelos candidatos classificados. Vale ressaltar que, para cada curso, uma vaga será disponibilizada para os servidores ativos e permanentes da UFPE. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 26 de novembro.

Date of last modification: 10/11/2021, 17:36