Asset Publisher Asset Publisher

Back

Retificação do edital da Chamada Pública MCTI/FINEP/PROGRAMA FINEP 2030 – Rede de ICT – 01/2020

A Coordenação de Articulação e Parcerias da Propesqi-UFPE e a FADE-UFPE divulgam novo calendário interno para a Chamada Pública MCTI/FINEP/PROGRAMA FINEP 2030 – Rede de ICT – 01/2020. Foi publicada uma retificação do edital alterando o item 3.1, que explicitava:

“3.1. Cada Rede de ICT será composta por uma Instituição Executora Líder a qual poderá integrar uma única proposta, que deverá ser encaminhada em formulário próprio assinado pelos representantes legais das instituições convenente, executora(s) e demais partícipes conforme o caso, observado o item 8.2.”

A condição acima mostrou-se limitadora e incompatível com os objetivos estratégicos do Programa, especialmente na esfera de ICTs brasileiras com diversos departamentos e ramificações. A alteração permitirá maior grau de liberdade na apresentação de propostas. Desta forma, a redação do item passa a ser:

“3.1. Cada Rede de ICT será composta por uma Instituição Executora Líder a qual encaminhará a proposta em formulário próprio assinado pelos representantes legais das instituições convenente, executora(s) e demais partícipes conforme o caso, observado o item 8.2.”

Sendo assim, não haverá a etapa de seleção interna, ficando determinados os prazos abaixo para recebimento das propostas. Os interessados devem encaminhar propostas via e-mail para a Coordenação de Articulação e Parcerias (CAP) da Propesqi por meio do endereço cap.propesqi@ufpe.br, em modelo FAP (word).

 

Link da chamada: http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/660

 

Dúvidas

CAP – PROPESQI – UFPE

E-mail: cap.propesqi@ufpe.br

Coordenadora de Articulação e Parcerias: Profª. Drª. Sávia Gavazza – savia@ufpe.br

Apoio Técnico: Aline Porto – aline.porto@ufpe.br

FADE – UFPE

Assessor de Inovação e Captação de Projetos: Arlindo Teixeira – arlindoteixeira@fade.org.br;

Gerente de Projetos: Danielle Anizia – anizia@fade.org.br

Date of last modification: 04/03/2021, 16:15