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CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL

Prezado Fornecedor,

Trata-se de CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL, com vigência de até 180 dias, de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Vigilância Ostensiva Armada(motorizada e predial) e de Supervisão Operacional Desarmada, sob os regimes de escala diarista/plantonista, para  atender, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em lote único, compreendendo o Campus Recife, o Campus do Agreste (Centro Acadêmico Agreste - CAA) e o Campus Vitória (Centro Acadêmico Vitória de Santo Antão), incluindo mão de obra, uniformes, insumos necessário à execução dos serviços e equipamentos de proteção individual, conforme condições e exigências estabelecidas no Projeto  básico, mediante dispensa de licitação conforme Art 24. inc. IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço global, a serem executados de forma indireta e contínua, sob o regime de empreitada por preço global.

Solicitamos proposta de preços para os Serviços.  Para confecção da proposta,  a empresa, se assim desejar, poderá realizar visita técnica para verificar "in loco", até o dia 11/09/2020, sexta-feira, os locais onde serão executados os serviços (favor agendar visita através do e-mail) e/ou se basear no Projeto Básico e condições de participação, em anexo. Em qualquer das situações deverá  apresentar a devida declaração de conhecimento do objeto.

Caso seja do interesse de V.Sa., a proposta de preço deverá ser enviada por email para ssi@ufpe.br

até o dia 11/09/2020, sexta-feira. Após recebimento das  propostas a comissão responsável realizará apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais.

O e-mail deverá constar:

1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme anexo V do Projeto Básico; e

 

2. Incluir no e-mail os

documentos na ordem do item 7 Requisitos da participação/Contratação.


Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente às indicações  contidas no Projeto Básico e seus anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.

 

Compõe os arquivos em Anexo:  (clique no link para acessar)

 

1. Projeto Básico

2. Anexo I: Postos e locais de serviço;

3. Anexo II: Rotinas;

4. Anexo III: Ordem de serviço;

5. Anexo IV: Laudo Técnico do SESST;

6. Anexo V: Modelo de Proposta e Planilha de Custos e Formação de Preços;

7. Anexo VI: Instrumento de Medição de Resultados (IMR);

8. Anexo VII: Planilha de Controle de Terceirizados; e

9. Caderno Técnico -  Serviço de Vigilância;

 

 Atenciosamente e agradecendo à atenção, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.  

Date of last modification: 04/09/2020, 09:22

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(81) 2126-7141/7142
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