- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)/
- Notícias da Proexc/
- PROExC divulga errata do Edital PIBExC 2018
Notícias Notícias
PROExC divulga errata do Edital PIBExC 2018
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) divulga a correção de algumas informações previamente publicadas no Edital PIBExC Temático 2018:
ERRATA
Edital Proexc 03/2018 - PIBExC 2018
Onde se lê:
7.4. Para concorrer a este edital, o(a) coordenador(a) não poderá ter pendências no SIGPROJ de relatórios e/ou Prestação de Contas Financeiras de Editais anteriores, até o dia 28 de fevereiro de 2018 (conforme cronograma previsto no Edital Pibexc 2017, referente à apresentação do relatório final);
...
7.6. O(a) aluno(a) indicado(a) como bolsista deverá:
...
d) Apresentar à Proexc/CGO, mensalmente, através do e-mail
frequencia.pibexc@gmail.com , a declaração de frequência assinada pelo(a) Coordenador(a) do Projeto, até o dia 05 de cada mês, referente aos últimos 30 (trinta) dias;
...
f) Não ter reprovação não recuperada;
Leia-se:
7.4. REVOGADO
...
7.6. O(a) aluno(a) indicado(a) como bolsista deverá:
...
d) Ser assíduo em suas atividades, no qual, o(a) Coordenador(a) do Projeto deverá responder à Proexc/CGO o e-mail enviado através do endereço eletrônico frequencia.pibexc@gmail.com , até o dia 05 de cada mês, confirmando que houve assiduidade do bolsista e que o mesmo faz jus ao recebimento da bolsa do mês anterior. Serão enviados para o e-mail do(a) coordenador(a) de cadastro do SIGProj
...
f) Ter desempenho acadêmico satisfatório.
Baixe os formulários:
Anexo III ( Formulário de Registro de Bolsista de Extensão e Termo de Compromisso e Bolsista de Extensão)
Anexo IV ao IX ( Planilhas Prestação de Contas PIBExC 2018)
Declaração de Anuência e Responsabilidade do Coordenador (com recurso financeiro)
Declaração de Anuência e Responsabilidade do Coordenador (sem recurso financeiro)
Principais recomendações da execução Financeira - PIBExC 2018
Mais informações
Coordenação de Gestão da Extensão (CGE)
2126 8134
Coordenação de Gestão Organizacional (CGO)
2126 7056