News News

Back

Dissertação sobre as repercussões da dieta hiperlipídica materna será apresentada nesta sexta-feira, 30 de junho de 2022

Composição corporal, parâmetros metabólicos e fatores reguladores da miogênese e fenótipo muscular da prole foram objeto da pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Nutrição da UFPE.

Juliana Necker Ruver, estudante do curso de Mestrado em Nutrição, da área de concentração Bases Experimentais da Nutrição, apresenta nesta sexta-feira, 30 de junho de 2022, às 13h30, os resultados do seu projeto de pesquisa.

A dissertação intitulada "Dieta hiperlipídica materna: repercussões sobre a composição corporal, parâmetros metabólicos e fatores reguladores da miogênese e fenótipo muscular da prole" foi orientada pela Profª. Raquel da Silva Aragão e coorientada pela Profª. Isabeli Lins Pinheiro.

A Banca Examinadora responsável por avaliar o trabalho da mestranda será composta pelos professores Diogo Antonio Alves de Vasconcelos, Francisco Carlos Amanajás de Aguiar Júnior e Jéssica Priscila Fragoso de Moura.

A defesa tem caráter público e será realizada através de videoconferência através da plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/zwv-imck-wgr

Date of last modification: 28/06/2022, 14:48