Coletânea Cadernos E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”
23/04/2018 08:30 Sintria Lautert
Coletânea Cadernos E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”, desenvolvida no âmbito do Programa Observatório da Educação – OBEDUC da CAPES.
Pesquisa realizada simultaneamente em três estados (Bahia, Ceará e Pernambuco), com objetivo de investigar e intervir na prática de professores do Ensino Fundamental no que tange às Estruturas Multiplicativas, tendo como aporte teórico a Teoria dos Campos Conceituais desenvolvida por Gérard Vergnaud.
Confira os PDF's nos links abaixo:
Fecha de la última modificación: 23/04/2018, 08:28