News News

Back

Propg divulga disciplinas disponíveis para Estágio de Docência em 2024.1

O envio das solicitações de inscrição de discentes em Estágio de Docência deverá ser realizado pelos programas de pós-graduação à Coordenação-Geral de PPGs Stricto Sensu

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE, por meio da Coordenação-Geral de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, divulgou aos discentes de pós-graduação stricto sensu as disciplinas disponíveis para Estágio de Docência em 2024.1 (calendário da graduação) através do seu site. 

Além da lista de disciplinas, o site dispõe de outros documentos relacionados ao Estágio de Docência na UFPE. O envio das solicitações de inscrição de discentes em Estágio de Docência deverá ser realizado pelos programas de pós-graduação à Coordenação-Geral de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, por meio de processo, via Sipac, até o dia 10 deste mês. Para obter mais informações, os discentes devem entrar em contato com o seu programa.

Date of last modification: 03/04/2024, 15:40

Web Content Display Web Content Display

Uma das melhores universidades do País, em ensino (graduação e pós-graduação) e pesquisa científica, sendo a melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliações dos Ministérios da Educação (MEC) e de Ciência e Tecnologia (MCT).

Web Content Display Web Content Display