Departamento de Psicologia

Asset Publisher Asset Publisher

Back

Laboratório de Interação Social Humana da UFPE realiza pesquisa sobre edição genética de embriões humanos

Interessados em participar da pesquisa podem responder questionário on-line

O Laboratório de Interação Social Humana (LabInt) da UFPE, sob a responsabilidade da professora Renata Lira dos Santos Aléssio, do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPE, em parceria com o Laboratoire de Psychologie Sociale - LPS (AMU-França), está desenvolvendo pesquisa internacional que busca compreender opiniões de brasileiros sobre a edição genética de embriões humanos.

Não é necessário ter conhecimentos prévios sobre o assunto, pois o questionário não envolve respostas certas ou erradas, apenas as suas opiniões e impressões pessoais.

Caso aceite participar, o interessado responderá a um questionário sobre o tema, com duração média de 15 minutos. Qualquer universitário que reside no Brasil e tenha mais de 18 anos poderá participar da pesquisa, cujo questionário está disponível aqui. 

Os resultados da pesquisa poderão incentivar a participação da população em decisões coletivas sobre a aplicação de novas tecnologias. Todas as informações fornecidas são confidenciais e os resultados serão divulgados sem a identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo e a privacidade da sua participação.

Mais informações
intembryobr@gmail.com 

Date of last modification: 12/04/2023, 15:06

Contatos Contatos

Departamento de Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8270
Coordenação da Graduação em Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone 81 2126-8730
Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Fone 81 2126-8731
Pós Graduação em Psicologia

7º andar - CFCH

Fone: 81 2126-8271
Pós Graduação em Psicologia Cognitiva

8º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8272

Localização Localização