Departamento de Engenharia Elétrica

Asset Publisher Asset Publisher

Back

Engenharia Elétrica promove a Fase 3.0, a Feira de Automação e Sistemas Elétricos

Evento tem como objetivo aproximar empresas e Universidade

O Departamento de Engenharia Elétrica da UFPE promove a Fase 3.0, a Feira de Automação e Sistemas Elétricos, que ocorrerá de 5 a 9 deste mês, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade. Um dos principais objetivos do evento é conectar o departamento ao mercado e às tendências mundiais de tecnologia e inovação, trazendo empresas de referência e parceiros importantes para debaterem sobre tópicos pertinentes ao cotidiano de engenheiras e engenheiros do ramo da elétrica, controle e automação. A programação do evento e ingressos podem ser adquiridos aqui

Além disso, a Fase visa a aproximação de diversas empresas com os alunos da UFPE através da apresentação de cases de sucesso, inovações, análises e tendências de mercado. E a partir disso, trazer ganhos para a comunidade universitária e para todos os ouvintes aumentando o networking dos estudantes e professores. Alunos, professores, comunidade acadêmica e público externo são bem-vindos.

O evento contará com a presença de nomes dos setores de tecnologia, inovação e empreendedorismo dos setores de automação e sistemas elétricos nacional e mundial. São presenças confirmadas no evento representantes da Siemens AG, Canadian Solar, Visagio, Interest Engenharia, Avante, dentre outras empresas.

Além disso, nos dias do evento ocorrerão apresentações de projetos de extensão e empresas para que os convidados e ouvintes possam conhecer e interagir com os expositores, além de minicursos ministrados para capacitação nas mais requisitadas demandas de tecnologia do mercado.

Mais informações
Instagram do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica
@dadeeufpe 

Date of last modification: 01/12/2022, 14:58

Web Content Display Web Content Display

Secretaria de Graduação
(81) 2126-8256
Secretaria Administrativa
(81) 2126-8256

Web Content Display Web Content Display

Profº Marcelo Cabral Cavalcanti

Chefe do Departamento

Profº Zanoni Dueire Lins

Coordenador do curso de Engenharia Elétrica

Profº Fabrício Bradaschia

Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação