Asset Publisher Asset Publisher

Back

Semana de Letras tem eventos pela permanência do ensino do espanhol nas escolas

Atividades serão realizadas amanhã (3), às 10h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH)

O ensino da língua espanhola será tematizado dentro da programação da VII Semana de Letras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) por meio da mesa-redonda “100 anos de oficialidade do espanhol no Brasil: diálogos com/sobre a América Latina” e do ato “Fica espanhol”, atividades promovidas pelos alunos de Letras da UFPE e pela Associação dos Professores de Espanhol do Estado de Pernambuco (Apeepe).

As atividades serão realizadas amanhã (3), às 10h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE. “A participação de todos é muito importante para que fortaleçamos o movimento pela permanência da língua espanhola no currículo das escolas do Estado de Pernambuco”, explica o professor Juan Pablo Martín Rodrigues, chefe do Departamento de Letras.

Participam do debate os professores Andrea Ponte, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Flávia Farias, do Departamento de Letras da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); e Diego Alves, do Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Date of last modification: 02/10/2019, 15:59