- UFPE/
- Institutional/
- Academics Centers/
- Campus Recife/
- Centro de Artes e Comunicação (CAC)/
- Destaques/
- Curso de Estudos de Mídia promove encontro sobre produção de projetos culturais
Navigation Navigation
- Departamento de Arquitetura e Urbanismo
- Departamento de Ciência da Informação
- Departamento de Comunicação Social
- Departamento de Design
- Departamento de Expressão Gráfica
- Departamento de Letras
- Departamento de Música
- Departamento de Artes
- Guaianases
- Comissão de Direitos Humanos
- NLC - Núcleo de Línguas e Culturas
- Galeria Capibaribe
Asset Publisher Asset Publisher
Curso de Estudos de Mídia promove encontro sobre produção de projetos culturais
O encontro é aberto ao público e ocorre no dia 11, às 9h, na sala 270 do Centro de Artes e Comunicação (CAC)

A produtora cultural do campo audiovisual Ludimilla Wanderlei vai compartilhar sua experiência como criadora e gestora de projetos com os alunos do curso de Estudos de Mídia nesta sexta-feira (dia 11), às 9h. O encontro é aberto ao público e ocorre na sala 270 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
De acordo com a idealizadora da atividade, a professora Raquel do Monte, a ideia do encontro é possibilitar aos alunos de Estudos de Mídia a troca de informações sobre os processos que envolvem a produção de projetos culturais no audiovisual e a submissão deles junto às leis de incentivo à cultura ligadas às secretarias estaduais ou ao Ministério da Cultura.
Ludimilla Wanderlei, que também é doutora em Comunicação e egressa do curso de Rádio e TV da UFPE, atua há mais de 20 anos como produtora cultural, com experiência em projetos para televisão, cinema, artes visuais, teatro e pesquisa, atuando em empresas, projetos independentes ou institucionais, com ênfase em audiovisual e fotografia. Ela também exerce atividades como docente e pesquisadora e atualmente é produtora da iniciativa Terrores, sobre cinema de horror no Espírito Santo, realizado com recursos do Funcultura – ES.