News News

Back

UFPE prorroga prazo para submissão de projeto de ensino na Prograd

Este edital tem como objetivo fomentar ações em combate à evasão e repetência, tendo como foco a permanência e a qualidade dos cursos de graduação na UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), prorrogou o prazo para submissão de projetos de ensino para o Edital nº 12/2020 – Edital de Projetos de Ensino de Graduação, Coordenação de Áreas e Niates. Os recursos obtidos no edital podem ser usados pelas coordenações em ações e materiais destinados a custeio, conforme descrito no documento, que pode ser consultado no site da pró-reitoria. 

O novo prazo para submissão de projetos de ensino vai até o dia 2 de outubro. Também foram prorrogados os prazos para execução dos recursos e de realização das atividades do projeto. Todas as coordenações que submeterem projetos serão contempladas pelo edital, conforme posto nas regras de submissão.

Este edital tem como objetivo fomentar ações em combate à evasão e repetência, tendo como foco a permanência e a qualidade dos cursos de graduação na UFPE.

A Difi é a diretoria responsável pela organização do edital e acompanhamento das propostas.

Mais informações
(81) 2126.8106

difi.prograd@ufpe.br

Date of last modification: 24/09/2020, 17:08