News News

Back

Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura divulga novo cronograma de atividades

Evento acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) e tem como tema “Universidade Pública: ideias em formação”

A Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou novo cronograma da 3ª edição do evento. A divulgação das oficinas será na terça-feira (10), a divulgação dos trabalhos aprovados acontece até quarta-feira (11) e a interposição de recursos pode ser feita até a sexta-feira (13) da próxima semana. A divulgação do local, data e horário da apresentação será realizada até o dia 18 deste mês. Saiba mais no site do evento

A semana acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) e tem como tema “Universidade Pública: ideias em formação”. A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) ficará responsável pela coordenação dos trabalhos do PET; a Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) organizará os trabalhos da 27ª Conic, do 11º Coniti e do 8º Enic; já a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) receberá os trabalhos do 5º Enexc.

Date of last modification: 05/03/2020, 13:24