News News

Back

Resistência da Cultura Popular no programa Trilhas da Democracia da próxima terça-feira (18)

A coordenação e a apresentação são do historiador e professor da UFPE Marco Mondaini

Foto: Divulgação

Mestres de maracatu são entrevistados no programa

O Trilhas da Democracia da próxima terça-feira (18) debate a resistência da cultura popular. Para falar sobre este tema, o programa recebe dois mestres de Maracatu de Baque Virado do Estado de Pernambuco: mestre Fabinho, do Maracatu Nação Estrela Brilhante, do Recife, e mestre Danilo, do Maracatu Nação Aurora Africana, de Jaboatão dos Guararapes.

Com coordenação e apresentação do historiador e professor da UFPE Marco Mondaini, o Trilhas da Democracia promove entrevistas e debates semanais, que são exibidas pela TVPE sempre às terças, às 21h, com reapresentação aos domingos, às 19h. Para assistir ao programa, devem ser acessados os canais digitais 46.1, em Recife e Região Metropolitana, 12.1, em Caruaru, e 13.1, em Petrolina. O programa também é reproduzido no YouTube (canal Trilhas da Democracia) e na TV 247.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Trilhas da Democracia: Instagram: @trilhasdademocracia; Twitter: @t_democracias. No Facebook, basta buscar pela página “Trilhas da Democracia”.

Date of last modification: 14/02/2020, 16:12