News News

Back

Projetos de estudantes do CAA são selecionados na VI Mostra Jovens Designers

Mostra Jovens Designers é voltada para estudantes de design de produto, moda e gráfico de todo o Brasil

Na segunda-feira (3), foi divulgada a lista de projetos selecionados para VI Mostra Jovens Designers, para as exposições que serão realizadas em 2017, reunindo trabalhos desenvolvidos em diferentes universidades e regiões do país. Entre os selecionados estão os projetos “Superfície-Território: o design de superfícies como articulador” e “Mochila Bagageiro”, desenvolvidos por Ayla Ketlen e Janderson Rodrigo, respectivamente, aluna e egresso do curso de Design do Campus do Agreste (CAA).

O júri que selecionou os projetos foi formado por Ademir Bueno (Tok&Stok); Ana Brum (diretora técnica do Centro Brasil Design); André Poppovic (presidente da Abedesign); Auresnede Pires Stephan (professor Eddy, curador da mostra); Daniel Nishiwaki (presidente da ADP); Levi Girardi (Questto|Nó) e Monica Evangelista (Braskem).

Realizada pela Origem, com o patrocínio da Braskem, via Proac – Programa de Ação Cultural de São Paulo, e apoio da Tok&Stok, a Mostra Jovens Designers é voltada para estudantes de design de produto, moda e gráfico de todo o Brasil, e busca estimular a formação de novos talentos e difundir a cultura do design no país.

A mostra já percorreu vários estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Paraná e Santa Catarina – e Distrito Federal e também levou a criatividade do Brasil para o exterior em uma itinerância internacional em Milão, na Itália.

Date of last modification: 13/07/2017, 15:56