News News

Back

Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH) divulga processo seletivo para curso de mestrado

Serão disponibilizadas dez vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH) da UFPE, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), divulgou edital para o processo seletivo para o preenchimento das vagas de discentes do mestrado. De acordo com o cronograma, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 2 de janeiro de 2024 até às 22h do dia 19 de janeiro, e devem ser feitas através do Portal Público de Processos Seletivos do Sigaa, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00.

Ao todo, serão disponibilizadas dez vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa; “Audição, Linguagem e Aprendizagem: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica” e “Motricidade Orofacial, Voz e funções correlatas: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica”. O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira, a prova de idioma (inglês), possui caráter eliminatório, enquanto que a segunda, a avaliação do currículo Lattes e avaliação escrita e defesa do anteprojeto de pesquisa, é de caráter classificatório.

As aulas estão previstas para iniciar no primeiro semestre do ano letivo de 2024. O edital completo foi publicado no Boletim Oficial nº 212.  

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH)

ppgsch@ufpe.br
ppgsch@gmail.com

Date of last modification: 11/12/2023, 16:27