News News

Back

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da UFPE abre processo de seleção para o ano letivo 2024

As inscrições vão de 15 a 30 de setembro, até as 22h

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da UFPE lançou o edital do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado para o ano letivo de 2024. As inscrições vão de 15 a 30 de setembro, até as 22h. E devem ser feitas exclusivamente por meio do portal público de processos seletivos do Sigaa. Não serão aceitos documentos impressos ou enviados por e-mail. Os candidatos devem submeter pré-projeto de pesquisa, em formato pdf, contendo título, justificativa, revisão da literatura, objetivos, metodologia e referências bibliográficas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00, paga por meio de boleto gerado pelo Sigaa.

O edital, disponível no Boletim Oficial da UFPE e no portal público de processos seletivos do Sigaa, traz todas as diretrizes e requisitos para a inscrição e seleção dos candidatos e pode ser conferido na íntegra no portal da UFPE e no site do programa

São fixadas em 19 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas para o curso de doutorado, distribuídas entre os professores orientadores do programa, não havendo obrigatoriedade de preenchimento de todas as vagas. Será reservado 30% deste processo seletivo para candidatos de ações afirmativas.

Para a inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição no site do processo seletivo no Sigaa e anexar cópias dos documentos descritos no edital. A seleção será realizada inteiramente on-line, desde a submissão dos documentos até a defesa do pré-projeto, que será feita através da plataforma Google Meet.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, acessível através do portal de processos seletivos do Sigaa e no site oficial do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da UFPE.

Mais informações
selecao.cognitiva@ufpe.br

Date of last modification: 28/08/2023, 16:23