Todas as Notícias
- UFPE/
- Institutional/
- Executive Board/
- Superintendência de Comunicação (Supercom)/
- Press Office/
- Ascom News/
- Progest realiza webinar sobre plano anual de contratações em 2025 para servidores da UFPE
News News
Progest realiza webinar sobre plano anual de contratações em 2025 para servidores da UFPE
Evento ocorrerá on-line, no dia 19 deste mês, das 15h às 17h
A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) da UFPE realiza, no dia 19 deste mês, o Webinar Conversando com a Progest nº 1/2024 – Plano de Contratações Anual 2025 – Demandas Exclusivas. O encontro ocorrerá das 15h às 17h, via Google Meet.
Durante a reunião, as equipes das gerências de compras dos três campi da UFPE trabalharão para alinhar ações necessárias à elaboração do Plano de Contratações Anual (PCA) de 2025.
Primeiro, a pró-reitora de Gestão Administrativa, Liliana Vieira, fará a abertura do evento. Depois, o diretor de Logística da Progest, Ibson Alves, dará explicações sobre o PCA. Os servidores ainda receberão instruções sobre o preenchimento das planilhas de coleta de demanda.
Também participam do encontro representantes das coordenações de Planejamento de Compras e Serviços da Progest, da Coordenação Administrativa e Financeira da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) e da Coordenação de Governança e Gestão de TIC da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Mais informações
Pró-Reitoria de Gestão Administrativa
(81) 2126.7141
progest@ufpe.br