News News

Back

Processo seletivo para empresa júnior Citi recebe inscrições

O processo é destinado para estudantes de graduação que tenham disponibilidade de cumprir a carga horária mínima de 20h semanais

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo para compor a empresa júnior Citi. Os interessados devem preencher o formulário on-line até o dia 5 de outubro. Não há um limite de vagas definido, dessa forma os candidatos são selecionados conforme empenho no processo e necessidade da empresa. As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: pessoas, marketing, comercial, inteligência de dados e finanças, design e desenvolvimento.

O processo é destinado para estudantes de graduação que tenham disponibilidade de cumprir a carga horária mínima de 20 horas semanais e que possam atuar de forma presencial e remota. Serão realizadas etapas de triagem, dinâmica de grupo, programa de treinamento do Citi - PTC e programa de treinamento do Citi de Área - PTA. Estas últimas destinadas à imersão na cultura da empresa e treinamentos específicos para a capacitação nas áreas de interesses, respectivamente.

A Citi (Centro Integrado de Tecnologia da Informação) é a empresa júnior do Centro de Informática (Cin) da UFPE, que tem como objetivo oferecer um espaço de aprendizagem prática a respeito de softwares e de mercado. Atualmente, a empresa desenvolve soluções tecnológicas, desenvolvimento de softwares e websites, bem como presta serviços de consultoria em tecnologia, cursos e treinamento sobre renovação tecnológica.

Mais informações
Instagram
@citiufpe 
processoseletivo@citi.org.br

Date of last modification: 28/09/2023, 13:58