News News

Back

Pós-Graduação em Engenharia Química reúne docentes e alunos em evento de imersão

O evento teve a participação dos docentes, discentes, técnicos administrativos, representantes da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI)

Foto: Divulgação

Estudantes e docentes avaliam resultados alcançados

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFPE realizou, na última sexta-feira (17), no auditório principal do I-Litpeg, o I Workshop de Imersão, com o objetivo de apresentar os resultados da sua autoavaliação, além das ações para o seu aperfeiçoamento e estratégias para alçar sua excelência. Um dos pontos do momento foi a apresentação do relatório de autoavaliação e discussão para conscientização e o engajamento de todos que fazem o PPGEQ.

O evento teve a participação dos docentes, discentes, técnicos administrativos, representantes da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI). A programação teve início às 8h30, com o credenciamento dos participantes, abertura com o coordenador, professor Luciano Almeida, seguido de palestras envolvendo a temática autoavaliação dos programas de pós-graduação, encerrando às 12h, com uma confraternização simbólica entre os participantes.

Date of last modification: 20/11/2023, 14:40