News News

Back

Porto Digital recebe inscrições de estudantes da UFPE no programa de empreendedorismo e aceleração Indtech Lab

O formulário para cadastro fica disponível até as 12h da terça-feira (20)

O Porto Digital recebe inscrições de estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o programa Indtech LAB – Empreendedorismo e Aceleração Corporativa para a Indústria 4.0. O formulário para cadastro fica disponível até as 12h da terça-feira (20).

O programa Indtech LAB é direcionado para startups e empresas de tech maduras e tem como empresas-âncoras a Ball Corporation, a Gerdau, a Mondelez International e a Seara. A iniciativa é realizada com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e conta com a parceria estratégica da FIEMG LAB e do Senai-PE.

Os alunos e alunas da UFPE receberão suporte da equipe do Núcleo de Negócios do Porto Digital, sem qualquer tipo de cobrança pela participação ou atendimento. O Indtech LAB oferece qualificação teórica; mentorias de negócio com especialistas do Porto Digital e FIEMG LAB; mentorias de produto com empresas-âncoras; eventos de conexão com indústrias de Pernambuco e espaço para execução de PoCs nas empresas-âncoras.

Mais informações
Polo Tecnológico e Criativo da UFPE
(81) 2126.8959

polotec@ufpe.br

Date of last modification: 14/06/2023, 14:38