News News

Back

Palestra sobre intercâmbio e pesquisa em engenharia na Polytechnique Montréal ocorre no dia 15 na UFPE

O evento será realizado no Auditório Reitor João Alfredo, das 14h às 15h, numa promoção da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade

A UFPE receberá, no dia 15 deste mês, um representante da Polytechnique Montréal, uma importante instituição de ensino e pesquisa em engenharia do Canadá, que fará uma palestra para apresentar aos estudantes as diversas possibilidades de pesquisa e intercâmbio em Montréal (em inglês ou francês). Durante o evento, serão abordados temas como tipos de estágios de pesquisa e de programas de intercâmbio oferecidos, opções de bolsas e financiamentos disponíveis, além da experiência de viver e estudar em Montréal, reconhecida como uma das melhores cidades universitárias do mundo.

A Polytechnique também é uma das universidades parceiras no Canadá que tramita candidaturas de alunos da UFPE junto ao programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP). O evento será realizado no Auditório Reitor João Alfredo, no 1º andar da Reitoria, das 14h às 15h, numa promoção da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade. Interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico. 

Date of last modification: 05/09/2023, 11:10