News News

Back

Inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Polo Cecine são prorrogadas

O evento ainda acontecerá em outubro, mas foram modificados alguns prazos

As inscrições de trabalhos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Polo Cecine (Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste) são prorrogadas. No novo cronograma, as propostas podem ser enviadas até a próxima segunda-feira (26). A chamada com mais detalhes e os modelos de formulário para submissão de propostas encontram-se disponíveis no site da Cecine. A SNCT acontecerá de 1º a 3 de outubro, sendo os dias 1º e 2 reservados para oficinas, e o dia 3 para uma Mostra de Ciências. 

As oficinas poderão ser propostas por docentes, discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos em Educação e professores da educação básica. Já as exposições de trabalhos poderão ser propostas por docentes, discentes de graduação e pós-graduação e técnicos administrativos em Educação da UFPE e instituições parceiras, bem como por estudantes da Educação Básica, a partir do 6º ano, sob coordenação de um professor.

Os trabalhos poderão ser em áreas diversas e/ou integrar diferentes áreas do conhecimento, podendo ou não estar relacionados ao tema da semana, que é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

Mais informações
Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine)
(81) 2126.7030

Date of last modification: 20/08/2019, 14:14