News News

Back

Inscrições abertas para colaboradores de TI no Grupo Saber

Os interessados devem enviar currículo, histórico escolar atualizado e telefone para contato para o e-mail assessoriarh.saber@gmail.com

O Grupo Saber Tecnologias Educacionais e Sociais da UFPE está com inscrições abertas para colaboradores da área de Tecnologia da Informação (TI). Os interessados devem enviar currículo, histórico escolar atualizado e telefone para contato para o e-mail assessoriarh.saber@gmail.com, até o dia 25 deste mês. No assunto do e-mail o candidato precisa descrever a área na qual deseja concorrer. 

São ofertadas cinco vagas e as áreas de atuação são: Desenvolvimento Mobile; Desenvolvimento de sistemas; Desenvolvimento front-end; Infraestrutura; e Iniciação científica, Inteligência Artificial. Informações como requisitos, carga horária e remuneração variam de acordo com as áreas de atuação e podem ser conferidas on-line

A seleção será composta de análise curricular e do histórico escolar, entrevista com os selecionados na análise e prova técnica com os aprovados na entrevista. O início das atividades será em abril. 

O Saber Tecnologias Educacionais e Sociais é um grupo de pesquisa da UFPE que tem como objetivo apoiar a qualificação de estudantes e profissionais em diferentes campos de atuação. O grupo desenvolve e executa projetos educacionais e sociais com foco na educação de grupos populacionais diversos, dentro ou fora dos ambientes formais de ensino. Os recursos do Saber são provenientes de captação por meio de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações
(81) 2126.8427

Date of last modification: 19/03/2019, 15:03