News News

Back

II Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE começa no próximo dia 21

O tema desta edição é “50 Anos da Pedagogia do Oprimido: Vozes da Formação", numa referência à obra de Paulo Freire

A II Sepec – Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE será realizada, de 21 a 23 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife. A abertura oficial acontece, a partir das 16h do dia 21, no Auditório Professor Newton Maia. Na sequência, haverá a conferência de abertura “Entre a Pedagogia do Oprimido e a Pedagogia da Esperança”, com o professor Carlos Rodrigues Brandão. A Sepec reúne eventos de quatro pró-reitorias da UFPE.

O tema desta edição é “50 Anos da Pedagogia do Oprimido: Vozes da Formação", numa referência à obra do educador, pedagogo e filósofo pernambucano Paulo Freire. As atividades da II Sepec começam na manhã do dia 21. Ao longo de três dias, haverá apresentação de trabalhos, rodas de conversa, oficinas, lançamento de livros, Instrumental de Bandeja, apresentação cultural, conferências, comunicação artística e lançamento da Rádio Paulo Freire. A programação completa pode ser conferida no site do evento

A II Sepec abrange os seguintes eventos: a Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) fica responsável pela coordenação dos trabalhos do PET; a Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) organiza os trabalhos da 26ª Conic, do 10º Coniti e do 7º Enic; a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) recebe os trabalhos do 4º Enexc; e a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) também contribui na socialização dos resultados dos projetos desenvolvidos por docentes, discentes e comunidade externa.

Mais informações
Facebook 
Instagram 

Date of last modification: 20/11/2018, 15:47