News News

Back

Pré-acadêmico Vestibular Solidário busca voluntários para lecionar ou auxiliar no projeto de extensão

Seleção engloba todo o corpo voluntário do projeto, composto por professores, monitores, secretários, comunicadores e equipe psicopedagógica

O curso pré-acadêmico Vestibular Solidário, projeto de extensão vinculado ao Centro de Educação (CE) da UFPE, está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu corpo voluntário (professores, monitores, secretários, comunicadores e equipe psicopedagógica) para o ano de 2024.  As inscrições podem ser feitas por estudantes ou por profissionais já formados (nas áreas listadas abaixo) a partir do preenchimento de formulário on-line.

Há vagas abertas para lecionar as disciplinas de geografia, história, física, química, biologia, álgebra, geometria, português, inglês e espanhol. Além das disciplinas, a equipe do Vestibular Solidário busca voluntários para integrar a equipe psicopedagógica, que dará apoio aos estudantes por meio de conversas sobre temas como saúde mental e corporal, entre outros. As aulas do projeto ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no prédio do Centro de Educação (CE), Campus Recife da UFPE. 

O pré-acadêmico Vestibular Solidário é um projeto de extensão da UFPE vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e ao Centro de Educação (CE). Tem como objetivo possibilitar a democratização do ensino superior público através da preparação para os vestibulares do Estado de Pernambuco.

Mais informações
Vestibular Solidário
@vestibularsolidariope

vestibularsolidario.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 25/03/2024, 11:31