News News

Back

I Workshop Ítalo-Brasileiro Sobre Papilomavírus Humano ocorre em dezembro na UFPE

O encontro tem como público-alvo estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como profissionais das áreas de Saúde e Ciências Biológicas

Estão abertas as inscrições on-line para o I Workshop Ítalo-Brasileiro Sobre Papilomavírus Humano. O evento ocorre de 13 a 15 de dezembro, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE. O encontro tem como público-alvo estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como profissionais das áreas de Saúde e Ciências Biológicas. Os interessados podem se inscrever por meio do link.

O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos sobre o papilomavírus humano (HPV) a partir de uma programação formada por palestras com nomes nacionais e internacionais, bem como minicursos e mesas-redondas. Dessa forma, os participantes poderão ter acesso aos recentes avanços em prevenção e pesquisas pré-clínicas e clínicas, bem como a respeito de tratamentos promissores para a infecção causada pelo HPV e os cânceres relacionados.

O I Workshop Ítalo-Brasileiro Sobre Papilomavírus Humano é uma promoção do Laboratório de Estudos Moleculares e Terapia Gênica (Lemte), liderado pelo professor Antonio Carlos Freitas e vinculado ao Centro de Biociências (CB) da UFPE; em parceria com o UOSD “Immunologia e Immunoterapia dei Tumori”, HPV-Unit, do Instituto Nacional do Câncer Regina Elena (IRE), na Itália.

Mais informações
Instagram do evento
@workshop.hpv 
workshop.hpv@gmail.com

Date of last modification: 24/08/2023, 15:46