News News

Back

Grupo de pesquisa Saber Tecnologias Educacionais e Sociais seleciona estudante para a área de front-end

Os interessados em participar da seleção devem enviar portfólio ou currículo para o e-mail rodrigolinsbr@gmail.com, até o dia 9 de fevereiro

O Saber Tecnologias Educacionais e Sociais está selecionando estudante para a execução de atividades na área de desenvolvimento front-end para atuação em projetos relacionados ao desenvolvimento de tecnologias para apoio à educação. Os interessados em participar da seleção devem enviar portfólio ou currículo para o e-mail rodrigolinsbr@gmail.com, até o dia 9 de fevereiro.

É requisito obrigatório ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação, de qualquer universidade, em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. São necessários conhecimentos em: HTML5, CSS3, Git, jQuery, Java script, PHP, Bootstrap. São diferenciais (não obrigatórios): experiência em projetos Java Web, Angular, PrimeFaces, Moodle, WordPress e Linux. Após análise curricular, alguns candidatos serão notificados para a segunda fase da seleção (entrevista).

A carga horária é de 20 horas semanais. As atividades começam em março. A remuneração é de R$ 800,00 (auxílio estudante).

O Saber é um grupo de pesquisa da UFPE que tem como objetivo apoiar a qualificação de estudantes e profissionais em diferentes campos de atuação. A equipe é formada por um colegiado multidisciplinar com a participação de docentes, pesquisadores, estudantes e pessoal de apoio técnico nas áreas de Educação, Saúde, Ciência da Informação, Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação, entre outras.

Mais informações
Facebook 

 

 

Date of last modification: 31/01/2018, 16:38