News News

Back

Grupo Acadêmico Preparatório (GAP Prepara) abre vagas para Grande Revisão Enem 2023

O grupo, que desde 2003 oferece aulas preparatórias para o Enem, é um dos pré-acadêmicos ligados à UFPE

O Grupo Acadêmico Preparatório (GAP Prepara) abre vagas para Grande Revisão Enem 2023. A intenção do curso é revisar os principais conteúdos da prova durante a reta final de preparação para o vestibular. As inscrições, abertas até o dia 21 deste mês, devem ser realizadas a partir do formulário on-line, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00. As aulas ocorrerão do dia 23 deste mês até o dia 11 de novembro, em modelo híbrido. O GAP é um dos pré-acadêmicos vinculados à UFPE.

As atividades presenciais serão nas segundas, quartas, sextas e on-line nas terças e quintas, todas ministradas no período da noite, das 18h às 20h. Nos sábados, haverá aulões especiais que ocorrerão pela manhã, abordando todas as áreas cobradas pelo Enem. As atividades presenciais durante a semana ocorrem no prédio do Niate do CFCH/CCSA, enquanto que, no sábado, elas acontecem na sala A-03 do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), ambos localizados no Campus Recife da UFPE.

Os alunos do GAP terão acesso ao Google Classroom com atividades, aulas de revisão teóricas e práticas com materiais de estudo exclusivos, fichas de exercícios, redações com temas próprios, correções semanais e monitorias no modo online e presencial. Vale salientar que as vagas são limitadas e que não é possível acompanhar somente as aulas remotas ou os aulões, sendo responsabilidade dos alunos comparecer a todas as atividades.

Mais Informações
Grupo Acadêmico Preparatório
Instagram
@gappreparacursos
gapprepara.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 18/10/2023, 15:00